Embrulhos perfeitos

A arte de fazer um embrulho pode ser conseguida por qualquer um, basta um pouco de imaginação e determinação.
Muitas lojas deixaram de ter, na época natalícia, balcões específicos onde os seus clientes se podiam dirigir para que fossem feitos os embrulhos dos presentes que tinham acabado de adquirir. Cada vez mais, o que é colocado à nossa disposição é um rolo de papel de embrulho e uma caixa de fitas, dos quais nos podemos servir.

Muitas vezes, esses papéis de embrulho não nos agradam e acabamos por ceder à tentação de comprar uns mais coloridos e bonitos, que acabamos por não usar na totalidade ou que não dão para todas as prendas, porque para as crianças é preciso um papel infantil, diferente do utilizado para os adultos e ficamos com restos de papéis ou deitamos fora, desperdiçando recursos e dinheiro.

Já olhou à sua volta e viu a quantidade de coisas que pode utilizar para fazer os seus próprios embrulhos, reaproveitando objetos que acabariam no lixo? Reaproveitar aquilo que muitos consideram desperdício para embrulhar uma prenda é também uma forma de oferecer algo original e diferente, além de ser um exercício de criatividade.

Revistas velhas, jornais antigos, caixas de madeira ou de sapatos, bocados de papel de embrulho, restos de tecidos, laços, fitas, potes variados podem ser utilizados para embrulhar as suas prendas.

Reúna todos os materiais que possam ser utilizados para fazer os embrulhos das suas prendas, não esquecendo as tesouras e fita-cola e fitas para os laços.

Peça ajuda aos mais pequenos e dinamize uma tarde em família, a fazer os embrulhos das prendas que vão oferecer.  Vai passar uns bons momentos em família e eles vão adorar!

 

COM O APOIO:

Name
Name
Name
Name
Name
logo_sodastream_footer
CR_Extra_Full_Colour_Marque_165px
WHIRPOOL3