Ideias para decorações de natal diferentes

Se gosta de ser diferente e de fazer as suas próprias decorações, estas são as dicas de que está à procura. Além do mais, têm um custo muito acessível o que provavelmente lhe vai agradar.

Uma árvore de pinhas

Com pinhas, cola e spray prateado é possível fazer uma árvore de natal económica e muito original. Alinhe e cole 4 pinhas para a base, 3 centradas por cima, depois duas, e finalmente uma. Ponha um pouco de spray prateado ou dourado nesta forma triangular que, depois de colocada em cima de uma mesa (encostada à parede), faz uma pequena árvore de Natal estilizada muito criativa.

No centro da mesa

Use um pote de vidro largo, coloque-lhe água com corante vermelho dentro e junte pequenas velas a boiar, juntamente com algumas folhas verdes de qualquer planta ou árvore de que goste. Em alternativa pode apenas encher o pote com bolas decorativas de Natal que já não use e espalhar raminhos de azevinho pela mesa.

Uma parede estrelada

Tesoura, cartão e spray dourado é tudo o que precisa para fazer uma parede de estrelas na sala. Desenhe e recorte as estrelas de vários tamanhos, pinte com o spray ou forre com papel de embrulho e numa das paredes da sala, junto à mesa, cole todas as estrelas, retirando temporariamente, se necessário, alguns quadros que tenha normalmente. Vais ver que este ano a sua decoração vai fazer furor.

Uma toalha festiva

As toalhas de mesa com motivos de Natal aparecem uma vez por ano e, por isso, o seu preço é um pouco intimidativo. Sugerimos que utilize toalhas de mesa básicas que possa ter em vermelho, verde ou branco. Para as tornar mais festivas, faça um caminho a meio com fita larga, numa cor natalícia como dourado ou prateado. Outra alternativa é utilizar fita de Natal larga para “criar” marcadores de lugares, afixando-a com fita-cola de dupla face.

 

COM O APOIO:

Name
Name
Name
Name
Name
logo_sodastream_footer
CR_Extra_Full_Colour_Marque_165px
WHIRPOOL3